quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carta ao Amor...


S
empre achei que devia amar uma pessoa só... Que Eu te amo não poderia ser gastado com quem eu não tivesse certeza de que era de verdade o meu verdadeiro amor... e sempre me culpei por desperdiça-lo com meus ex-namorados e ex-amores... E que amor só estava relacionado a romance, namoro, casamento...
Comecei a mudar meu pensamento de uns tempos para cá e depois de ler Gabito Nunes comprovei que podemos amar várias pessoas e de maneira diferente... cheguei a uma conclusão: amar é o mesmo que preparar um delicioso prato na cozinha... o amor é o ingrediente principal e os demais sentimentos são os temperos que irão fazer com que ele fique mais apetitoso...
Hoje consigo distinguir muito bem a distancia que existe entre o amor que tenho por aquele meu “melhor amigo” que mora longe e que enche meu coração de saudade quando vem até Montes Claros e não me visita e só se desculpa pelo facebook.  Por aquele ex-namorado que virou Doutor, mas que não esqueço que mesmo terminados eu liguei, a cobrar, para a casa dele e avisei que ele tinha passado no vestibular (isso 10 anos atrás) ou o amor que sinto hoje bater no meu peito pelo homem que desejo ter ao meu lado e que tenho que amar somente como meu amigo...
O amor tem que fazer parte das nossas vidas, temos que deixar de achar que estamos errando quando o ato de amar é comum nos nossos relacionamentos, seja Pai, Mãe, Filhos, Irmãos, Tios e Tias, Primos, Avós, Amigos, Parceiros e até os Ex... Eu sempre aprendi que devemos amar ao próximo como a si mesmo. Então, quanto mais amor temos para dar mais mostramos o quanto nos amamos...
Eu estou aprendendo a temperar minha maneira de amar de acordo com o ser amado... tá certo que existem pratos que o tempero será mais sem graça, mas não deixará de ser amor...
Seja adepto ao E.T.A... diga EU TE AMO quando seu coração pedir, isso é ele te mostrando que você precisa se amar também... Olhe no espelho e não se ache estranho, procure o brilho nos seus olhos e diga para você mesmo com sabor de amor... EU TE AMO... EU ME AMO...
Amo vocês!!!
Simplesmente EU....

Nenhum comentário:

Postar um comentário