sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Começando pelo "não"

M
eu medo maior sempre foi o de ouvir um “não”. Acho que é por isso que sempre tenho dificuldades em dizer essa palavrinha às pessoas... Ai, já viu!!! Roberta esquecendo de si para cuidar dos outros e depois sofrer porque eles nem se quer despedem antes de sumir... faço sempre tudo com muito amor e  carinho, mas comecei a pensar sério: “ será que as pessoas tem algum sentimento por mim que me faça fazer parte da vida delas, a não ser aquele de me procurarem quando precisam de algo? Já descobri que amigos são as circunstancias que fazem, afinal se precisam de você são seus melhores amigos... é a hipocrisia... sei que a palavra é forte e até eu me surpreendo colocando-a aqui, mas essa e a realidade... Não me absorvo dessa condição também, mas a diferença é que me canso de buscar notícias da pessoas e não deixo de ser grata àqueles que me estenderam a mão... Sei que estou em falta com algumas pessoas e não vou aqui apresentar desculpas fajutas para minha atitude...
Mas voltando ao “não”, ouço sempre de Gate (minha amiga) que o “não” eu já tenho, e não vou perder nada só ganhar... mas no caso desse não as consequências poderão ser piores para o meu coração... ela sabe o por quê. Bem se eu parar para pensar o “não” sempre vem antes de um sim... mas o difícil para mim é ser Mulher o suficiente para dar a cara para bater e saber se vou ouvir esse sim... É amiga nessa questão ai... acho que vou esperar para ver...
No entanto a força da palavra dita é que me assusta... para mim ouvir um “não”, principalmente vindo que quem a minha estima é tão grande que torna-se um pesadelo maior ainda... Li um artigo da Cris Guerra que dizia que  “Deveríamos ter à mão, nos bolsos ou na bolsa, muitos tabletes de ‘sins’. Não só para sair distribuindo por aí, como balas para crianças, mas pra chupar como pastilha, remedinho homeopático, doce e inofensivo”. Eu, na verdade preciso desfazer do meu estoque de “sins”, acho que eles já estão com prazo de validade vencida, e guardar uns novos para quem realmente merece minha atenção e carinho...
E acreditem a lista diminuiu muito... e alguns que eu tinha como aqueles de topo foram substituidos, por pessoas que espero não me decepcionarem e venham a desaparecer sem dizer adeus...  as pessoas não devem se assustar se eu não me apresentar tão solicita daqui para frente... quem realmente merecer terá meus “sins” sempre que precisar...

Abreijos àqueles amigos de verdade!!! Vocês sempre poderão contar comigo... 
 Semplesmente Betha

Nenhum comentário:

Postar um comentário