terça-feira, 24 de maio de 2011

Atendendo os milhares de pedidos...

Hoje me pediram para escrever aqui no blog, mas ando com o coração calado.

Meusconflitos interiores voltaram a me assombrar e eu novamente me encontro só mesmo rodeada de pessoas, por isso não consigo escrever... é que os textos anteriores saíram quando eu estava apaixonada e meu coração agora está teimoso, cansou de levar "fora"... ehehehe!

Hoje também me perguntaram se estava tudo bem e eu disse mais ou menos e que eu estava cansada. Ai me disseram que dar aulas é bom, mas cansativo. Minha resposta: - Aqui é o local que ultimamente me descansa...  Então vou falar dos meus alunos...

Estar com meus alunos faz-me sentir como eles, sei lá, cada um me passa uma energia própria, seja num sorriso, num abraço, nas faces cansadas daqueles que trabalharam o dia todo e ainda ficaram três horas me ouvindo e olhando para minha "cara" tolerando-me com toda paciencia...

Gostaria de saber o que passa na cabeça de cada um: - Será que simplesmente me toleram ou gostam de mim de verdade? Sei lá, às vezes penso nisso por muito tempo antes de dormir, mas também me divirto com as "palhaçada" e brincadeiras de alguns. Sei que não agrado a todos, mas também nem o Mestre agradou a todos, seria então, muita pretensão minha querer isso.

De uma coisa eu tenho certeza: todos já moram no meu coração e um dia iremos nos reencontrar em outras circunstâncias. Cada qual com seu jeitinho especial me cativou e faz com que meu dia acabe sempre em uma risada....

Aos meus alunos/amigos meu #Abreijos mais que especial!

Simplesmente Betha

P.S.: Escreverei um texto para cada turma em breve, prometo.

3 comentários:

  1. É bom ver você escrevendo novamente em seu blog,e dedicando para nós alunos ainda...
    Betha,quero que saiba que os seus alunos não gostam de você,eles tem amam,pois,você é muito especial e sabe cativar cada um de nós com esse seu jeito tão lindo de ser.
    Amei o seu comentário no blog(espero que a pulseira dê muita sorte,pois me deu muita ..hehe).
    Você sabe fazer a diferença e futuramente nos encontraremos e sem dúvida poderei dizer o quanto você foi importante nessa minha formação...
    Importante,meiga...
    Obrigada por fazer parte da minha vida,Deus sabe o momento certo de colocar pessoas em nossas vidas...
    Já é especial ♥
    amo que amo apenas por ser ROBERTA.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor!!! Isso é que me faz gostar ainda mais do que faço... Amo todos e alguns me cativam mais... vc é especial!!!
    #Abreijos mil!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir