segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um até logo...


Estar em sala de aula é para mim algo mágico, me completa...

Mas como falar dos meus alunos? São pessoas tão diferentes que em curto espaço de tempo já passaram a fazer parte do meu dia-a-dia...

Que num simples “OI” conquista minha atenção e meu carinho...

Sei que alguns serão apenas alunos, passarão pela minha vida apenas para aprender o que eu tenho para passar do meu pouco conhecimento!

Outros serão conhecidos, e talvez nos esbarremos pelos caminhos da vida, em uma esquina... poderemos até nos cumprimentar, mas será somente isso!

Alguns tornar-se-ão mais presentes, até amigos se o tempo assim permitir...
E ainda, uns raros que serão inesquecíveis... simplesmente pelo seu jeito carinhoso de ser...

Então o que dizer a pessoas tão diferentes e que despertam em mim os mais variados sentimentos, que me fazem rir e até chorar...

Poderia dizer que o mais importante na vida é fazermos aquilo que achamos certo, mas eu seria muito irresponsável, então eu diria, façam aquilo que achem certo, desde que toda e qualquer conseqüência atinja somente você, porque se seu ato for negativo o outro não se magoará...

Aos rapazes eu digo: Nessa caminhada sorriam sempre com um sorriso de menino, mas tenham em seus olhos a firmeza de um homem... façam travessuras, mas tenham sempre responsabilidades pelos seus atos...

Às garotas minhas palavras são: valorizem sempre a feminilidade de vocês... sejam sapecas, mas se resguardem ao máximo... e defendam até o último suspiro o direito que vocês têm de serem independentes  e felizes...

A todos eu digo... sorriam sempre, pois um sorriso pode iluminar o caminho de vocês e trazer muitas alegrias...

Por fim eu me despeço, não com um Adeus, mas dizendo um até breve...
Com meu amor temperado de muito carinho...

#Abreijos
Simplesmente Betha!!

2 comentários:

  1. Obrigada por fazer parte de nosso crescimento.
    Pessoa que sabe cativar e nos entender,quando nos enche,enche linguiça, não linguística,como Jorge..hehe..
    A melhor,a única,>>Roberta<<..
    Que em alguns meses,já se fez totalmente dona de parte dos coraçõezinhos de cada um ali.
    te amamos;;;
    (Amo demais o que ela escreve)
    bjux #amoqueamo

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Amo seus cometários...
    #Abreijos

    ResponderExcluir