quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Por dentro de mim...

Um dia parei para pensar...
Busquei no mais íntimo da minh’alma respostas para minhas perguntas internas, mas eu não queria saber por que o céu é azul ou por que a Terra é redonda... não! Eu queria entender o porquê de está rodeada de pessoas e me sentir só? Ou o porquê me sentir uma mulher frustrada quando as pessoas me dizem que tenho um potencial acima da média, que sou uma mulher bonita e inteligente?... Será que isso tudo traz a felicidade? Mas o que é felicidade?
Como transpor a barreira que criei ao redor desse mundinho que vivo?... Batalhei, conquistei, decidi, mas ainda vivo a vida que os outros querem para mim... Amigos?!? O que são amigos? Pessoas que te procuram somente quando precisam de você... não, não mesmo... ouvir dizer que gente assim temos que deletar... se eu deletar as pessoas vai praticamente todo mundo. Será por isso que me sinto só? Talvez! O que fazer? Esperar?!?!
Nem meu coração tem direito de viver um amor de verdade! Ouvir que meu eleito está a minha procura. Eleito? Meu coração elegeu, mas e ai... mais uma vez não posso viver. Bem como sempre, mais uma vez transporto tudo para meu mundinho e crio as melhores sensações que eu gostaria de viver... Um sorriso, um olhar... sei lá! Meus olhos o vêem assim, quem sabe um dia! ou isso passa e darei muitas gargalhadas, ou eu consiga esperar para vê se é realmente meu eleito... Tudo ao meu merecimento, é assim a lei Dele...
Sou amiga, companheira, me transformo em mil para ajudar aqueles que me procuram, faço tudo com muito prazer, mas acho que minha frustração está em não viver realmente tudo o que tenho vontade, de condicionar minha vida às pessoas e sofrer se não as tenho por perto...
Estou descobrindo o prazer e me ter como companhia, o prazer em almoçar sozinha, de sair por ai só para “bater perna”... de ir ao cinema sem a obrigação de estar acompanhada... Bom ,estou (re)aprendendo a viver, mas ainda sou muito dependente do meu coração... um dia passa ou talvez meu eleito me encontre....
Abreijos no coração de todos!!!

2 comentários:

  1. Betha, ficamos super felizes com a sua visitinha, você é sempre muito bem-vinda! grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro vocês e sempre passerei para fazer uma visitinha...
    Abreijinhos!!!

    ResponderExcluir